Sobre

PORTAL BETA – Propósito/Filosofia.
PORTAL BETA pode ser traduzido como espaço de Terapias Integrativas para transformação de consciência.
Um espaço com o propósito de permitir que as pessoas possam reconhecer-se como seres únicos, conscientes de todos os aspectos temporários e naturais do seu ser.
Liberdade é o conceito base do PORTAL BETA, profundamente respeitado e valorizado pelo simples fato de ser garantido por Leis Divinas.
A maioria das pessoas se esquece o momento exato em que escolheram a dor, o sofrimento, a auto-punição, a doença, enfim o momento em que escolheram o Medo.
Porém, o mais importante a ser lembrado é a liberdade de se curar, sair do sofrimento e da dor, e consequentemente, resgatar a autossuficiência.
Sair desse processo, sair do Medo e de suas consequências e voltar à plena potencialidade, voltar ao estado de criatividade amorosa e suas infinitas possibilidade é uma meta real para o PORTAL BETA.

“A compreensão de Si é essencial para a cura.
sobre_elisabeth_candido
“Minha formação em Filosofia (USJT), como destaque em minha competência terapêutica, garante uma capacidade de concentração em argumentações negativas e limitantes da razão. Essa lógica da mente que ignora as infinitas possibilidades de ser e a liberdade de resgate da saúde via transformação de crenças.
Concentro meu poder terapêutico na condução do ser para compreensão de todos os seus aspectos e dimensões. A integração do físico ao metafísico (espiritual) e da percepção do indivíduo a sua integridade natural, seja no ambiente, contexto ou eternidade imutável e substancial.
As ferramentas terapêuticas impõem um toque físico para comprovação de resultados, pois o ser no seu desequilíbrio anseia por toques muito mais do que aconselhamento racional.
A ciência dessa saúde e ilimitado ser é resgatada via Medicina Tradicional Chinesa cuja capacidade de integrar o ser a toda sua possibilidade natural é amplamente reconhecida no mundo. Não só com estímulos manuais e com agulhas, mas com o uso do Laser.
As terapias mais sutis como Reiki (Usui Shiki Ryoho) e Access Consciousness (Gary M. Douglas) garantem a condução ao equilíbrio respeitando a jornada livre e autossuficiente de cada indivíduo. A percepção do metafísico ao alcance de todos é oferecido por essas técnicas.”

PORTAL BETA – Missão.
Demonstrar que as Terapias Integrativas: Reiki, Acupuntura, Shiatsu, Reflexologia, Access Consciousness, entre outras, são ferramentas propícias ao resgate da saúde, equilíbrio e harmonia energética em qualquer consequência e materialização do Medo.
Demonstrar que a separação imposta por filosofias, religiões, ou simplesmente por experimentações negativas não passam de ilusões temporárias de separação de espírito e consciência; mente e corpo. Ilusões essas que jamais poderão nos afastar de um destino de plenas realizações, felicidade, paz e amor.